Nossos laticínios são produzidos com Leite Tipo A A2, reconhecido por sua pureza, leveza e melhor digestibilidade. Esse leite especial vem de um rebanho próprio e selecionado, garantindo um produto final mais saudável e saboroso.
Todo o processo é conduzido com rigor e tecnologia: da ordenha mecanizada sem contato humano ao beneficiamento cuidadoso, que preserva as propriedades naturais do leite e assegura a máxima qualidade.
Nosso portfólio de laticínios é feito para quem valoriza o verdadeiro sabor da tradição com o cuidado da produção moderna: leites, queijos, manteigas e doce de leite.
Mais sabor, mais saúde, mais cuidado: isso é o que oferecemos com a nossa linha de laticínios feita com leite Tipo A A2.